quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Feriado



Um... o feriado foi bom!!
E como!! Meu namorado volto de uma viagem de 3 dias, que pareciam 3 anos
Ganhei Muitos Presentes, mas não necessariamente no feriado

Então o feriado teve 3 lados: um ruim, um bom, e um pior ainda

O Lado ruim é que choveu! E no foi pouco! MUITO! Saiu até no Jornal Hoje ou o Nacional??
Eu, meu namorado e o Kevin (meu cachorro), fomos dar uma volta e tirar fotos, tirei um monte de fotos mais ai peguei essas 6:

O barzinho mais querido da cidade+o terreno na frente do lago+ um caixa HSBC, que o mais estranho é que quebrou um vidro e o outro ficou ali inclinado!!!!

E o meu colégio

o 'pirulito' do Alfa +o teto+ e a entrada



Mas agora a parte boa!!
HAHAHAHAH

Semana passada eu tinha mostrado aqui, um dos meus itens da Fun Coleção Milk do O Boticário.

Então como eu mostrei eu ganhei esse Creme Esfoliante Corporal leite e açúcar



O Sabonete Perfumado leite com frutas


E a colher de sorvete!! Que tem uma certa historia do por que eu peguei a colher!!




Ganhei uma bolsa da Betty Boop linda! Linda! Linda! MUITO LINDA!!


Que na verdade minha mãe comprou para nos duas aham!! mais ai ela reconheceu que a bolsa fica melhor em mim do que nela!!! hihihihihhiih PERDEU!!!


E também ganhei uma caneca no meu namorado!!



hihi

Por enquanto é isso!!

xoxo

12 comentários:

  1. Oiii! aaaah brigada!!! ;DDDD
    vc tá indo no caminho certo! layout legal vc escreve bem... qual sua dúvida com relação á blogar????
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. pois é eu usei foi XML mesmo, acho que o css é só no wordpress, mas na minha página tem uma menina que arruma pra mim a webdigner Elaine barros como mostra no final da minha página.
    Pra colocar calendário essas coisas é só achar o código na net e copiar ele nas janelinhas do "elementos da página" no painel do blogger!

    ResponderExcluir
  3. Mazaaaaaaaah blog lecau *-* bah, amei!
    oh, seguinte: amei a bolsa *-* tenho uma vermelha tbm, MAIS BONITA Q A TUA /brinks, só pra "brigar" UIHEAOUIEHAUIEAHU dae
    ahh, PRESENCIEI o temporal *-* e bahh g.g tu viu os arrombos q deu lá perto do ganesh? .__. /desastre²³²²

    <3 amei o blog daNII UEAHIAEHAU <3 *-* fofa!

    ResponderExcluir
  4. Seu blog ta lidenho! - ótima iniciante rsrs
    Nossa foi bem forte realmente a chuva :( Na minha escola caiu uma árvore de ipê... tão bonita :( Chuva e vento, sempre acaba assim ne.
    Presentes lindo! BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. q lindasss coisas vc ganhou ameii sua bolsa e seu creme

    ResponderExcluir
  6. qto presente legal !!! adorei
    é bom esse esfoliante?
    bjoksss

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog tb =]
    obrigada pelo comentario!
    que pena essa chuva =//

    ResponderExcluir
  8. Estamos loucas para experimentar essa linha fofíssima da Boticário.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, tá ótimo o blog! Cheio de informações.. Pode continuar assim tranquilo!! Heheuheue! Menina, então.. não sei até qdo vai estar a coleção na H&M. Mas essas coisas assim, as pessoas ficam desde cedinho na fila esperando. É mto louco! Bem Becky Bloom mesmo! Espero que vc dê sorte e compra sapatos maravilhosos! Aí mostra pra gente né? Hehehe! Bjoo ;*

    ResponderExcluir
  10. aiiiin, adorei a coleçao do botiario, é boa mesmo?
    vou te seguir aqui então.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que bolsa e que caneca...ai...que tudo dy lindUU!!
    Amei seu post!
    bjus lind@

    ResponderExcluir
  12. Ai amooo ganhar presente! hihihi E quem não gosta néam?
    Tudo muito lindo! :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails