segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Probleminhas com o blog

Ai gente to tendo serio problemas aqui, para personalizar o blog.
Não sei o que CSS mas já entendi que não tem aqui no blogspot.
Alguém sabe que diabo é um CSS? E se da para colocar no blogger?
Pq se eu não pude colocar tudo o que eu quero eu vou te que trocar de domínio aaaaa não.. tava gostando daqui...


Ain mais tarde eu vo fazer um post sobre o meu Dia das Crianças e o Dia das Crianças da cidade!! que não foi nenhum pouco bonito...

4 comentários:

  1. Css? hm... acho que da pra usar sim! é que css utiliza uma folha de estilos, vc faz o layout mas as cores, fundos vc coloca numapagina separada, ai se um dia vc quizer tricar as coisas do blog é só mudara folha de estilos q vc muda todas. se eu expliquei direito é isso auhauahua

    ResponderExcluir
  2. CSS da pra usar aqui sim... mas da pra brincar mais com ele em um servidor pago. è pra mudar cores, fontes, backgrounds, posições, etc... da uma olhada no site http://maujor.com . Tem tudo de CSS nesse site!

    ResponderExcluir
  3. OI, eu tbm não entendo nada de css eu sei o que é html se é a mesma coisa não sei rsrs,mudei meu blog todo,mexendo no html, vai no site que a Mila indicou lá tem otimmos tutoriais,tbm tem o da Ariane templatesparanovoblogger.blogspot.com,lá tbm tem tutos bons, foi la que aprendir a mudar meu blog! bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi querida que bom que deixou seu email comigo, fiquei feliz.
    hj fik de olho no email que enviarei ta?

    e dá pra fazer mta coisa no blogger, tem sites próprios pra blogger q tem várias dicas pra personalizar...
    compulsivo é ótimo, nao muda nao...rs
    bjoksss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails