quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Prom



No sabado dia 24, eu deixei de ser um simples "terceiranista", para virar formanda!! E depois FORMADA!!


Eu fui com esse maravilho sapato Meia Pata da Schutz, que tem esse laço mais que perfeito!!


com esse Anel LINDO!!! Que a Sofia (uma amga minha e da minha mãe)me deu!! Ela e o marido dela Fernando, quiseram me dar um presente de formatura!!










E tambem com esse MARAVILHOSO Vestido e Namorado!!




Quase toda a minha familia veio!! A minha prima mais patty, e a minha tia mais perua, as duas mãe e filha, tiveram a coragem de vir de onibus, a Ju minha prima nunca tinha colocado os pés em um onibus em toda a vida dela!! Ai vieram mais 2 tias, o namorado de uma delas e minha vó!!
Gustavo, Caro, Tia Kellen, Minha Mãe, Eu, Paulo,Vó, Giovana e Tia Gil


Momento foto com o canudo!!





Minhas amigas Kah e Shay..






curtindo a festa...

as fotos ficaram sem querer coincidentemente no estilo fight
a cima minha amiga Vanessa, a baixo minhas tias Carol e Kellen e minha mãe








e pra fechar mais duas fotos com o P


Eu sei que demorei de mias pra posta..Mas fds minha familia ainda estava aqui, segundo e terca foi meio corrido!!
Espero qeu vc gostem ^^

Beijos

15 comentários:

  1. geente que foto é aquela que agnte tiro!
    PASDPOAKSDPOKSADPOKA
    abafa!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS.! Que lidna que você tava.! Adorei o vestido e principalmente a sandália. *-* Deve ter custado uma nota.
    Parabéns pela formatura, vou me inspirar nos eu look quando for a minha vez. ;)

    Beeijos

    http://inspiracoes.freehostia.com/index.php

    ResponderExcluir
  3. perfeita tua fooormatura amoooooor.....
    e q honra poder ser seu namorado :$:$:$
    TE AAAAAMMMMMOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. que chique! A formatura é um momento mt feliz!
    bj
    *sou do pupe, a Cris Li

    ResponderExcluir
  5. eiii flor q linda vc tava na sua formatura ooooo tava lindonaaaaaa :o
    rsrs serio vc tava uma thinspo olha parabens pela sua formatura q Deus abencoe vc ta ;) e q vc se de muito bem na carreira q vc se formou bjus fuiz ateee

    ResponderExcluir
  6. parabéééns!! não vejo a hora de me formar tb!! óó.. compra mesmo o esmalte.. ele é mto mais lindo visto do que na foto!! bjãão ;**

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sandália pink e a Tia xará!! rs
    Bacana teu blog!
    Parabéns pela formatura!
    Beijos
    Kellen Turci

    ResponderExcluir
  8. nossa, ameiiiiiiiiiiii o sapato!!!!!
    ficou lindo cm a roupa
    arrasou! =]
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Linndaaaa.. maravilhoso sapato.. morri de amores!!

    ResponderExcluir
  10. obs. comentei errado auhauah
    que vestido LINDO!!!!!!!!!!!!!!! eu simplesmente amey!!!!!!!! é diferente simples, e parece confortável. Quero um assim pra minha formatura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NHAAAAAAAAAAAA!!
    me manda uma foto dele pra eu mandar fazer igual????? *___*

    ResponderExcluir
  11. Tava lindaaaaa, amyghaaa =]
    Adorei a sandalia + unhas + anel!
    =*
    www.lemousse.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo teu vestido! Tu te destacou um monte ao lado das tuas colegas, com vestidos mais "normaizinhos". Amei!!
    Mandaste fazer? A "cauda" é removível, né?

    Um beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails