domingo, 18 de outubro de 2009

Revista Plastic Dreams(Melissa) + Mais Sorteios

Quarta-feira eu recebi um exemplar da Revista Plastic Dreams, com a maravilhosa da Kate Moss na capa



Na revista, explicava os motivo da colecao Love Pirates e a sua inspiração David Baby



Tem algumas reportagens sobre moda:



3 Editorais de Moda(mas eu so coloquei um):


E uma reportagem falando sobre a atitude de algumas cantoras. São elas: Beth Ditto do The Gossip[foto], Cibelle, Katy Perry e Florence Welch do Florence & The Machine


Tambem tem reportagem sobre os 50 anos da Barbie e a Melissa comemorativa! Que ja esta na minha Wishlist ali do lado!! *-*



 Mas o que mais me chamou a atencao foi o perfume da Melissa!!




 E o melhor de tudo é que pode sentir a fragancia!! E bom. por mim tá mais que aprovado!! Eu adorei!!
A fragancia foi criada por Givaudan, criadora de sucessos como Angel, Armani code for Him, J'Adore, L'Air du Temps, Opium , Prada Infusion d'Iris. O frasco ficour por conta do sueco Wilhem liden.




Hoje tem a divulgação de mais 2 sorteios..


O Blog Charme & Glamour junto com a Parreira Folheados, estão sorteando uma Pulseira com bolas marmorizadas intercalando com bolinhas foscas menores , folheado à ouro Tam. 22cm.(Foto)












E o blog Com Que Roupa Eu Vou , esta fazendo seu primeiro sorteio!!
A Cris esta sorteando um Cinto Pirâmide de Couro(Foto) + 2 Acessórios para o cabelo!!Que é surpresa... ^^




O blog da Daya Magalhães tambem esta fazendo o seu primeiro sorteio junto com a Maria Santa Acessórios  eles estam sorteando Brinco com metal em pintura Rosa-Pó, strass nas cores Light Amethista (lilás) e Aurora Boreal (furta-cor).[foto] 










Então é isso!!
A desculpem ficar tanto sem postar, tambem pela qualidade das fotos!!

Xoxo







13 comentários:

  1. *-* uia, nossa, tipo, os modelos novos da melissa tao LIIIIINDOS! *-*
    esses dias vi alguns, me apaixonei! *-* tem um modelo com camurça, PERFEITO /baba
    enfim. foda! *-*

    ps: continue assim, hum? <3 *-* blog legal

    ResponderExcluir
  2. Essa revista é uma verdadeira tentação! Sou apaixonada por melissas! *-*

    ResponderExcluir
  3. ah! meu namorado trabalhava na Givaudan..se fosse na época dele pegava de graça hahaha..q saco!
    adorei o seu blog.
    bjks!

    ResponderExcluir
  4. gracinnhaaaa *_______*

    mto boa sorte pra vc viiu, vamos torcer né :)

    e eu estou mto curiosa em relação a esse perfume da melissa ;O quero porque quero cheirar um asuhsauahsuashuhasasuasuhas :P

    beeijooos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeeee
    Amei teu blog, querida!
    Muito obrigada pela visita!
    amoooo melissa e o perfume é lindissimo, né?
    bjOs

    ResponderExcluir
  6. Gorgeous picture of Kate.
    X, fashion-nerdic.

    ResponderExcluir
  7. pois é! não ompre a barbie de 50 anos pq nem curto muito barbie não! hahaha
    e tbm é caríssima né? quase mil reais!!!

    essa plasti fantastic tá baphooo né??? hehehe


    aaaai quero participar da promoção com da pulseira!

    ResponderExcluir
  8. aiii essa revista deve ser tuuudo mesmo, eu to entrando pro "mundo das melissas" há pouco tempo, antes eu não ligava muito, agora quero todasss, e com essa revista ficaria mais louca ainda kkk, são lindas mesmo...
    Obg pelas dicas de sorteio, mas sério não tenho sorte, semana passada peguei muiiiitos links num blog, e participei de todos, eram muitos mesmo e tinha certeza que pelo menos 1 eu ganharia, mas adivinha, ahaa até agora nenhum kkk, mas boa sorte pra ti *-*
    bjbj

    simplesmente--carol.zip.net

    ResponderExcluir
  9. eu ainda nao recebi minha revista snif snif
    mas ja curti por aqui
    bjokss

    ResponderExcluir
  10. Oi.... obrigada pelo seu comentário... adorei a dica dos noivinhos de bolo... são lindos... e os galhos eu ainda to pensando se vou usar ou não... é uma novidade pra mim.... achei interessante!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Adorei que vc começou com o blog, sempre vinha aqui e via que tinha só um perfil hehehe
    Boa sorte! A headband de flor meu namo trouxe dos EUA pra mim, mas já pedi mais pra colocar na lojinha...acho que semana que vem estarão lá vários modelinhos!
    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Gente adorei seu blog e to louca por essa revista o perfume da melissa onde compro?
    essa revista é demais pedi pra uma amiga trazer uma dos EUA pra mim mais ela esqueceu quase que eu mato ela.
    vou te seguir viu.
    bjos xau
    obs:comecei cm blog agora se der depois passa lá no meu elogios e criticas construtivas serão sempre bem vindas

    ResponderExcluir
  13. que vestido LINDO!!!!!!!!!!!!!!! eu simplesmente amey!!!!!!!! é diferente simples, e parece confortável. Quero um assim pra minha formatura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NHAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails