segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Esmalte Degrade

Bom, antes de eu ir para Londrina, eu dei uma passadinha no salão e fiz as unhas!!

Eu vi em um post da Lia, as unhas da Lauren Conrad e fiquei morrendo de vontade de fazer igual...


Os esmaltes que eu usei foram esses:
Ruby+Ameixa+Possessão Rosa+Rosa Antigo+Astral
So que quando a minha mão estava pronta a unha do dedão ficou maic clara que a do indicador, então quando foram pintar melhor inverter o Ruby pelo o Ameixa!!!


Gostaram!?!?
Se decidirem fazer igual e ou qualquer outra cor de degrade por favor me mostre!!


Beijos

15 comentários:

  1. Hum que lindo o degrade e a unha também...

    Obrigada pela visita =)

    você não acha o zac bonito? rsrsr

    Bom mas o melhor é meu Pattz mesmo :)

    Vou dar sempre uma passadinha aqui gostei do blog.

    Beijos, S.

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu nao compro esmalte nem faco unha heuehuehueheuhhe mas achei bonito!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigada pela visita!
    Adorei seu blog e já me tornei seguidora ;)
    Bjos e suas unhas ficaram lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Adorei seu blog, vou virar seguidora e vou linkar nos meus favoritos...se quiser linkar o meu fique a vontade tb!!!

    Eu vi no flickr esse um degradê diferente: feito com a mistura de um esmalte colorido com um esmalte branco. Bem legal tb!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. lindo degradê! Fiquei louca pra fazer tb!!!! Adorei o blog! beijos

    ResponderExcluir
  7. interessante...criativo..estou pensando...
    ai menina, e a bolsa da Renner???? que de graça!
    Ótima comprinha!
    Bjins.

    ResponderExcluir
  8. Sabe que eu to vendo essa técnica de degradê em muitos blogs por aí.. tô pensando em experimentar também.

    Ficou muito bom nessas cores :)

    ResponderExcluir
  9. Ora, ta ai algo que eu ainda não fiz e todos gostam de fazer degradê, eu nem sei a ultima vez que fui na manicure, arrumo as unhas em casa, é até mais rápido, minha irmã diz que depois de um tempo acha que eu vou ter uma coleção de esmaltes e vou parecer manicure. kopaoakpa rere, vc tb é embaixadora HK, noffa esqueci totalmente de por o selo no meu blog, tava sem net e nem arrumava nada lá e_e q e obg, pela visita *-* ;*

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh, q amorzinho ficou! *-*
    Adorei Dani, ficou linds!

    ResponderExcluir
  11. Adoro esmaltes... principalmente essas cores que vc colocou ai... rosas e vermelhos.... são meus preferidos.

    Obrigado por sua visita no meu blog

    Volte sempre

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. não sei se usaria...
    em vc ficou mto legal!!
    :*

    ResponderExcluir
  13. Dani, mil desculpas! eu sempre pego fotos e vou guardando no pc e realmente perdi o site! vou arrumar isso já e desculpas de novo, espero que não fique chateada!
    Bjsss!!
    Aninha

    http://thelittlejoy.wordpress.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails