sábado, 28 de novembro de 2009

Meu 1º premio de Sorteio

A 3 semanas atras eu tinha recebido um email do Contest Machine, não abri porque eu jurava que era divulgacao de um sorteio que eu nao ganhei.. No outro dia GodKnowsWhy, eu tinha acabado de selecionar o email para excluir!! Quando decidi abri, ai levei a maior surpresa que eu ja tive!!!
O Blog Red Cherry fez um sorteio com pinceis de maquiagem da Victoria's Secret 
Bom depois de 16 e-mails trocados e 1 semana de espera dai 21, sabado, eu recebi meu super cute kit de pinceis para viagem da Victoria's Secret

O Pacotinho super bunitinho!!!






















O kit fechado:

















Os pinceis:






E tambem ganhei um lapis/delinador Wild and Crazy




Entao foi isso!! As meninas do blog me tratram muuuuuito bem!! Elas são muuuuuuuuuuito queridas, e o blog delas está de cara nova então quem quiser dar uma passadinha lá!


Beijos até a proxima!!!! hahahaa fala do Pernalonga

9 comentários:

  1. Sortuda é pouco, hum?? *-*
    ps: na próxima ABRE O E-MAIL LOGO, -qqq
    KPSAKSPKSAP *-*

    lindo! *-*

    <3

    ResponderExcluir
  2. Oii! Vim retribuir a visita =]

    Que bom que ganhou!!! Eu nunca ganhei nada em sorteio de blog :(

    Um ótimo fim de semana pra você!

    Bjkss

    ResponderExcluir
  3. Oiee!! Vim retribuir a sua visita!! Adorei o seu blog..

    Bom final de semana.. beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha, obrigada pela visita.. =)
    ameei aqui! to te seguindoo
    e parabens pelos pinceis da VS, são uma gracinha. Eu não tenho sorte com sorteios :( mas um dia eu ganho! ashiashiaus beijaaoo

    ResponderExcluir
  5. AAAH *o* coisinha mais fofa, me dá eu quero -q, cara que sortuda você *-*! também a dois dias [?] ganhei umas coisinhas num blog, uns papeis de carte e adesivos. falta só eu falar com a menena do blog. fiquei bem feliz por ter conseguido alguma coisa. *-*, na hora a gente fica toda besta né? oakoaka

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo feliz aniversário!!! :D
    Ai, que sorteio ótimo esse, bem sortuda vc hein?
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca ganho nada! hahahahaha!
    Parabéns! O kit é lindo! :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. nunca ganho nem bala em sorteio..
    MAs parabéns mesmo!!! Lindo, numa cor incrível!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo kit! Falam muito bem desses pincéis!

    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails