quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Meu maior achado de todos os tempos!!!


Sexta feira eu fui para para Arapongas e no sabado eu fui para Londrinha onde comprei essa linda bolsinha na Renner


Quando eu vi que essa bolsa linda e muuuuuuito minha cara tava só 19,90 eu não pensei duas vezes antes de comprar!!





que no final eu acabei pagando 18,50 R$

O melhor de tudo é que meu namorado identificou o preço original dela!! Tonando-a em uma "ACHADO"



Sim o preço era 59,90R$!!! Eu sei na foto parece que é 50,90R$ mas não é um zero é um nove mesmo!!







E o interior de coraçãozinho!! -que eu prefreriria de caveirinha!!-

Bom é isso!! Quando eu montar um look com ela prometo que posto aqui e no Lookbook ALELUIA!!
Amanha -promento nada- eu quero postar sobre as minhas unhas em degrade!!

Beijaooo Dani!!

10 comentários:

  1. O quê? Uma bolsa super linda dessas, por 19,90!OMG! Essas coisas nunca acontecem comigo. hahaha

    Muito obrigada pelo comentário Dani e volte sempre!

    Beijos *--*

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!Adorei teu blog,muito obrigada pelo comentario em meu blog,espero te ver mas vezes por lá!
    Essas bolsas são uns achados,uma vez por outra sempre encontro uma que me agrade,na C&A ou na Renner!beijoss

    ResponderExcluir
  3. Noossa super barata, realmente um achado. Essas tachas na alça dando um ar mais rock, ai que linda! amei, amei.

    ResponderExcluir
  4. q graaaaaçaa! e esses coraçõezinhos dentro? mto fofa!!!

    ResponderExcluir
  5. Ownnnnnnnn *-*
    Achado MESMO ;O
    Mto linda a bolsinhaa *-*
    ps: A TUA CARA *-* mimimi

    <3 beijinhoo

    ResponderExcluir
  6. Passar pela Renner é sempre uma surpresa para mim tb... Outro dia fui lá e me deparo com uma camiseta super fofa (minha cara) quando fui olhar o preço crente que não sairia por menos de 30,00 estava escrito: 9,90 rs
    Ainda teve outro dia que tinha um short marrom ( ideal para o clima da Bahia rs) olhei o preço e lá estava na etiquetinha: 9,90 leveei!

    Agora uma sorte como a sua eu ainda não tive, tô prescisando de uma bolsa nova, vou passar na Renner semana que vem... Quem sabe a sorte não dar o ar de sua graça (tô prescisando!) rs

    * Obrigada por me vistar! Volte sempre

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaaaaaaaaaaa *-*
    Ah, obrigada pelo comentário no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  8. Aiii que bolsa linda, ameeii *___*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails