quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lookbook!! First Look!!

Depois de 4 meses com o Lookbook, eu finalmente criei coragem e postei o primeiro look!!




  • O shorts: Disritimia
  • O colar: Cantão
  • A camisete: FUI EU QUE FIZ! Sim fui que fiz, foi a 1ª peça de roupa que eu fiz na minha vida!! Porque eu era meio sem jeito demorei quase um 1 mes!! da um desconto so tem um aula por semana no curso de Corte e Costura


Nas fotos a  vergonha reinava no meu ser!! E eu não conseguir destravar para as fotos!! imagina nem da pra perceber!!
Então por favor quem puder HYPE!!  a minha foto!! E se puderem divulgar ficarei agradecida!!


Mas algumas fotos de hoje a tarde:




O Kevin não estava para foto hoje, mas ele curtiu um conversa e um carinho!!!

A e a foto do colar!!




Então que puder votar em mimlá no lookbook!!!

é so clicar no "HYPE" não tem necessidade de comentarios!!
please

Beijos até a proxima!!

19 comentários:

  1. Eu comentei lá na foto, mas como faz pra votar? É só comentar? bjin

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Saquei... Votei!! Menina, tô lerda... morrendo de sono... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou do meu blog!
    Adorei demais seu look!
    Volte mais vezes...bjokssss!

    ResponderExcluir
  4. Aii ta linda a foto!!!
    e ja dei um HYPE lá também *-*

    bjss

    ResponderExcluir
  5. q bom q se animou :)
    ta lindaa, obrigada por passar no blog
    beijos
    volte sempre

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei o colar!! É de onde? =D
    E o totó também. *-*
    Você é linda e maaagra. s2

    ResponderExcluir
  7. hype dado com sucesso!
    ai amei o colar.
    e seu cachorro é uma gracinha.
    =) corpixhu de modelo neh
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oii flor :)

    Já dei hype na sua foto, tá linda! Amei o colar também, bem diferente!

    Ah! Você que tem conta há um tempo no lookbook, tem direito de mandar o convite pra alguém? Já tentei de todas as maneiras possíveis pra conseguir um convite, mas nenhuma pessoa que eu conheço usa lookbook ..

    Se tiver como manda um pro meu e-mail ( daiiene@hotmail.com ) :D

    Beijão flor!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani.
    Já votei em você!Quando precisar é só pedir ;)
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ounw, que lindinha *-*q eu nem tenho lookbook D: acho que se eu tivesse um eu postaria uma vez e só. koaapakopa q /aah, e eu pintei meu desenho no ps com a opção "Linear Burn" :3 q

    ResponderExcluir
  11. Tentei comentar lá e n deu ¬¬
    Elerê, tá linda *-------*
    beeijo

    ResponderExcluir
  12. você é magérrima, linda ^_^

    hey não consegui votar, errr desculpa a minha falta de imaginação haha

    beijocas =*

    ResponderExcluir
  13. *-*
    mui fofis o look, viu? amei deveras...
    continue assim, bjux

    ResponderExcluir
  14. Oi! Obrigada pela visita no meu blog! O colar é uma graça mesmo! :D Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Amei o look, principalmente o colar!


    Hypei jah! hehehe

    ResponderExcluir
  16. Não tenho perfil lá, mas sabe que fiquei com vontade de fazer um??
    Parabéns pela costura, ficou linda. =)

    ResponderExcluir
  17. Eu sou louca pra postar looks no lookbook, mas cadê a coragem?! E

    Ameei o colar, os detalhes são liiindos!

    Beijos *--*

    ResponderExcluir
  18. Oie, te vi nos comentários de algum blog =)
    Adorei, vc é linda!

    Beijokas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails