quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Resultado do sorteio!!

Bom meninas primeiro eu quero dizer uma coisinhas, eu fiquei muito sem postar e isso aconteceu porque nas ultimos finaisde semanas eu prestei vestibular, entao foi muito corrido pra mim porque acabo as minhas aulas eu fui fazer um vestibular voltei tinha que estudar o que podia e ai eu já tinha quye viajar de novo pra prestar vestiba, esse final de semana eu fui pra Joinville fazer a prova e agora estou em BC curtindo a praia


Enfim a ganhadora do sorteio tem 24h para me mandar um e-mail, assim a gente pode conversar e talz..., caso não houver resposta eu sorteio de novo!!
A mesma no e-mail tem que me mandar o nome de seguidora aqui e no twitter.
Email: danizzzzzinha@gmail.com
A ganhadora do biquini Danii Brazil Beachwear foi:



E a sortuda ganhou esse biquini:





Para quem não ganhou não fica triste não que ano que vem vai ter mais sorteios e em fevereiro se tudo der certo vai ser um mês recheado de presente pra vocês!




E caso eu não volte a postar: FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO!!

Beijos e até a proxima!!

3 comentários:

  1. Oieeee! Vim conhecer seu blog! Faz um tempããão que não entro na internet, aí vi seu comentario a algum tempo no meu e vim conhecer! Adorei saber que vc sabe costurar, eu sei o basico e adoro! vc faz bastante coisa?
    beijos lindona ;*

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2010 pra você!!!!

    bjssss :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails