domingo, 6 de dezembro de 2009

Sorteio de Natal - Danii Brazil Beachwear

Ha 2 anos eu e meu pai comecamos uma linha de biquini, a Danii Brazil Beachwear


E alguns dias eu decidi criar um blog só para vender os biqunis.

Mas antes eu vou sortear 3 modelos aqui no blog!!





Para participar:
  • Tem que ser seguidora do meu blog
  • Tambem ser minha seguidora no twiiter: http://twitter.com/niidebern  (@niidebern)
  • So vale um e-mail por pessoa
  • Escolher 1 modelo e colocar na caixinha abaixo
  • E morar no Brasil, logico!


Os biquinis são da tamanho "M" e "G", o "M" tambem serve "P"
E o sorteio começa hoje e o resultado sai no dia 23!!

É isso boa sorte a todas!!


Beijos e até a proxima!!!

27 comentários:

  1. Oi flor, tô participando do sorteio, sou seguidora do blog já, mas não sigo no twitter porque não tenho, tem problema?
    Sucesso pra ti, beijãao!

    ResponderExcluir
  2. Adorei :) seria legal uma enquete pra saber a preferência por qual modelo né? haha beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    Brigada por avisar do sorteio!
    Só que preenchi tudo correto,porém eu queria escolher na caixinha o amarelo e marcou o vermelho :(
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oe obrigada pela visita no meu blog.
    Eu a cada mês mudo de remedio para colica, pq nada funciona comigo duas vezes :(
    To participando da promoção!
    beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Nii, seguidora tua @conchita71

    sucesso e boa sorte pra nós sp.
    bj.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, divulguei p/ vc http://sorteios-e-promocoes.blogspot.com/2009/12/sorteio-no-danii-brazil-beachwear-ate.html

    Bjksssssss

    ResponderExcluir
  7. Coloquei todos os dados^^
    fiquei em dúvida,mas o vermelho é uma graça!Parabéns[e sorte pra mimm*.*]

    ResponderExcluir
  8. obrigada pelo convite para participar, mas infelizmente não moro no Brasil!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!!
    adorei e já sou seguidora!
    pena que você exigiu o twitter..como no caso de outra seguidora eu também não possuo...gostaria muito que reconsiderasse a exigência..
    obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa promoção! Pena que não tenho twitter...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi !! Sou seguidora do blog e do twitter !! Adoreiii os biquinis, principalmente o azul !!! Tem que ser tamanho M !! Beijos e adoreiiii o blog !
    Bjus

    Ah, só nao achei o seu email... Para enviar os dados !

    andreiabaro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ah... @deiabaro (seguidora no twitter)

    bjus

    ResponderExcluir
  13. Ah que linda! Me segue no twitter também ! @velhasnovidades

    beijos beijos! :**
    Vou ganhar *-* wow.

    ResponderExcluir
  14. Bom, se der algum dia eu faço um tutorial de como eu pinto meus desenhos então. ^^.. ounw os biquinis são tao lindinhos *--*q

    ResponderExcluir
  15. Que pena nao tenho esse Twitter tbm nao!!
    se mudar as regars avisa no blog que sou colaborado
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse sorteio hein.... já to participando... o meu tem quer ser tamanho M/P, já que vc disse que M serve P.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Ola... Estou participando =D
    Mas só não tenho twitter. Espero que isso nao seja um problema!

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Entrei no sorteio, mas não tenho twitter, será que posso participar?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Adorei o Azul muiiiiito lindo!! Vou usar Se eu ganhar vou para Copacabana! E sabe vão perguntar onde foi que eu comprei.....

    ResponderExcluir
  21. ai amei o 3 o vermelho espero ganhar
    a e tambem sei costurar minha mãe tinha uma fabrica é muito bom isso bjim xau

    ResponderExcluir
  22. ou amore nem vou ganhar não tenho twiiter
    que peninha
    mais quem sabe compro um depois bjim

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails