terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Férias parte 1 - Joinville

Oi !! Como foram de natal e ano novo??

Nos proximos post eu vo contar das minha férias



Nossa adorei, uma das  cidade mais fofas ever de SC a outra fofissima é São Miguel do Oeste. Nem visitamos tanto a cidade ai ficamos rondando o shopping Mueller.


 Depois de uma prova perrenguenta!! Yes, i'm tired 


Mais ai fomos visitar o Centreventos, lugar onde o acontece o maior festival de dança do mundo, que só depois descobrimos que era umas duas quadras do hotel


eu e minha mãe, tiramos uma foto assim quando na escada do forum de Washington quando eu tinha 8 anos


 
Porque nos somos turistas

No dia 21 de noite nos fomos levar o Paulo na rodoviaria quase nao durmi naquela noite, no outros dia eu minha  mãe se perdemos na saida de Joinville pra BC...


Continua amanhã!!


8 comentários:

  1. Eu adoro Joinville. É uma cidade muito gostosinha!
    Aproveita bem as férias.
    Beijos e um ótimo 2010!

    ResponderExcluir
  2. Aaiin eu sou louca pra visitar joinville! ^^

    ResponderExcluir
  3. Que férias incriveis *-*
    É tão bom viajar! AMO O sul, minha familia toda é do paraná., mas ja fui pra joinville e achei a cidade incrivel de tão fofa *-*
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. OIe amore,muito obrigada pelo carinho e preocupação...vc é um amor!

    bjinhos e um ótimo começo de ano pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Olá Danii tudo bem??
    passei por aqui pela primeira vez e adorei seu blog!!
    Ja estou seguindo e passarei por aqui sempre que puder!!
    beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. nhow todo mundo viajando, delícia! hehe
    as fotos estão ótimas, aguardando segunda parte. beijos

    ResponderExcluir
  7. nunca fui ai. q auhuahua acho que vai custar pra eu ir isso se eu for um dia .. uma dia quem sabe ne?.. vc ficou uma fofa nas fts *.*q

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails