quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Minha participação no Garota Digital

Bom o site Garota Digital é um site que fala de tecnologia e tambem moda. beleza coisas que toda menina que vive na blogosfera quer e precisa saber!!




A Prisla me conviidou aqui no blog me  mesmo me mandou um comentario super convidaando para participar.E eu não fui a única logo logo vão ter mais garotas postando lá.
Eu fui a primeira participação especial, o que me fez sentir super honrada, e o post que eu mandei foi um que eu já postei aqui e amo de paixão é o Unhas em Degradê para que quiser acessar lá  só clicar aqui




Bom é isso..


Beijos e até a próxima!!

PS: hahah dois dias pro meu aniversário!!

8 comentários:

  1. Aaaaah fofa!
    Obrigada pelo comentário mega carinhoso sobre o blog.
    Adoro as bolsinhas de corrente também... lindas!

    Viu a matéria que acabei de publicar, na hora que eu acabei de atualizar vi seu comentário.

    ---

    Passada com essa unha, tô com odio das minhas quebrou uma. Odio!
    Beijoconas xuxu!

    ResponderExcluir
  2. Oie..
    eu pintei dessa cor esses dias.. rs
    ficam olhando mesmo! rs
    passei um preto por baixo e o azul metalizado por cima..fico lindo!
    e as unhas degrade hein.. acho q fico legal como vc fez..fica uma mudança sutil de cor..assim eu acho legal!

    bjinhusss

    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uhm escrevi e não foi, me segui que já estou te seguindo , adorei seu blog!
    me visite sempre que puder ok ;*

    ResponderExcluir
  4. Aii que legal,vou lá agora ler.
    Adoro o blog!
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Oii Dani, tudo bom?

    Parabéns pela participação!

    Fui lá conferir o post, e tá super legal mesmo! Eu já fiz várias vezes unhas degradê, e fica show! :)

    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    vou lá dar uma olhada!


    eu também fui convidada, só não sei sobre o que escrever! =s

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog, varias dicas bacanas!


    bjuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails