segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

#prontofaleipost

Tá tipo eu não tão Taylor Momsen, nem um pouco fã, mas até adimiro os trabalhos dela, amo ela Grinch.
E o seu estilo não foge muito do meu dia dia, tirando os saltos que se eu pudesse eu usaria tanto quanto ela!!

Mas o #thereisaidit é que eu estou amando uma musica da bandinha dela!! Antes eu achava essa bandinha muito wannabe "the runways", com nome da mistuta 'im so pretty'+ 'i wannabe avril lavigne', só que eu acabei escutando Make Me Wanna Die e amei!!
É o meu tipo de musica AMOOOOOO musica assim tipo metal[batidas fortes] tipo old good rock... tipo o The Runways da nossa geração claro, e não pensem que eu comparo Joan Jett com little J!!!! Sem conta que eu não achava que little J tinha uma voz dessas!!




Talvez é porque a musica estava se encaixando em mim, ai #desabafei, tanto que antes de ontem de madrugada  eu cheguei a twittar "i see in your eyes i will never be good enough make me wanna die"


Clique aqui para letra


Beijos  e até a próxima

7 comentários:

  1. Pô, mas eu gostei da música também! haha
    E concordo com você: não sabia que ela tinha essa voz! wow!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre gostei dela como atriz.
    Já a música, não sou muito fã de "batidas fortes"...

    =D

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que tudo Dani, ótima notícia. Eu amoooooo lá, vc não vai querer voltar mais hehehe!
    Se joga nas comprinhas que as coisas lá são mega baratas ;)

    Tb te adoro viu? Mesmo sem conhecer rs
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Não imaginava que ela tivesse essa voz!

    ResponderExcluir
  5. Queridaaa, amei seu blog.
    Voltarei sempre aqui!

    Beijoconas!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de umas batidas mais leves, as vezes, eu escuto algo mais pesado mas são coisas do momento assim.. Adoro ela como atriz e até admiro o estilo de vida que ela segue, sem contar que ela é linda! :D beijos

    ResponderExcluir
  7. Passando para conhecer seu cantinho,está d+

    quando tiver um tempinho passa lá no blog http://byalcione.blogspot.com

    estou te seguindo
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails