quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Alexender McQueen is gone

Eu sei que muitas estao esperando posts de Miami
Mas hoje o mundo da moda perdeu um dos seus Gigante: Alexender McQueen
But today the fashion world lost one of its Giants: Alexender McQueen

 
Na foto ele e sua Mae

Depois de sua mae ter morrido na terça-feira ele se matou
After his mother die on the last tuesday, he killed himself

Para quem nao lembra Lady Gaga usou uma criacao dele no clipe Bad Romance, [clique aqui para um post que eu falei sobre isso]
For those not hares, Lady Gaga used two clothes created on your video Bad Romance [click here for a post I talk about it]
...


fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-1250249/Alexander-McQueen-commits-suicide.html

20 comentários:

  1. Nossa! Perder a mãe deve ser muito trite, mas se matar ... Que tragédia! Agora é lembrar do legado que ele deixou para o mundo da moda!

    Aproveite bastante Miami!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa notícia abalou geral,que horror,muito triste ;/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo agora à tarde, que triste...

    ResponderExcluir
  4. To NY sim =D
    Hoje parou de nevar..
    Entao eu vou para Miami, mas so mais para o final do mes..

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Notícia super triste mesmo..
    A indústria da moda perde um grande gênio.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Hãn! o.o Eu não tinha conhecimento de quem era ele, mas nossa, se matou, que triste.

    ResponderExcluir
  7. Devia ter sido complicado pra ele a perda, mais nao a tal forma de se matar ;/

    Ahh faltava dias 9agora nao falta mais *.*) pra eu ir pra argentina hehee

    big beeeeijo!!

    ResponderExcluir
  8. oi querida! Eu tinha esquecido do sorteio :P.. Já to participando ....

    Ah e sobre o post eu acho que o suicidio tem que ser mais debatido na midia, vamos divulgar CVV 141.. parar pra pensar o que acontece com as pessoas, imagina só o tamanho da dor pra alguém chegar a tirar a própria vida?

    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ele sim tinha uma mente brilhante e sabia inovar, ao contrário de alguns brasileiros...

    ResponderExcluir
  10. Perdemos um rei =/ Nem gosto de pensar nesse tipo de coisa, no pq aconteceu...é tao triste!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Dani, vi agora seu comentário nas bolsas da Carmen.
    As que eu registrei eu comprei! hehehe.
    E esse post seu foi bom, fiquei triste com a morte dele. Foi uma pena.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Ah, sim, estou seguindo você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. ele ainda será meu ídolo e sempre será um mito, ficamos todos tão tristes :(

    ResponderExcluir
  14. Nossa.. fiquei super de cara com isso.. ele era tão talentoso =/


    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails