terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

I wish: Karl Lagerfeld

Sim eu desejo e muito o Karl Lagerfeld, mas em brinquedo.
Yes I wish and much Karl Lagerfeld, but in toy.


Imagens: tokidoki
Pois é.. a Tokidoki decidiu fazer um boneco de edição limitada, e quando digo limitada é mesmo, só tem 1000 bonecos desses nunerados!!!
O Karl's Largerfeld mini-statue como eu gosto de chamar custa SÓ 190,00 DOLARES!!
Então né meu aniversário foi sexta, eu não me importo de vocês fizerem uma vaquinha e me derem ele de presente!!
Yeah .. Tokidoki decided to make a limited edition doll, only has 1000 of these dolls!!
The Karl's Largerfeld mini-statue,I like to call,  costs ONLY 190.00 DOLLARS!
 So my birthday was friday, i don't care, to join you money, and give me the toy as a gift!


Eu não me importo de ter a mini-estatua do mestre nº 1000, contanto que eu tivesse..
I do not mind having a mini-statue of the Master No. 1000, as long as I had ..

É.. é isso..

Beijos e até a próxima!!
Kisses and see you later!!

19 comentários:

  1. q fera, tmb queroooo huSAUHsAUHsUA

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm queroo *-* Muito fashionista o bonequinho né? Vi em alguma revista, acho que foi a MarieClaire de janeiro e ja me apaixonei hahaha
    beijinhossss

    ResponderExcluir
  3. hsauhushshsua agora eu tb quero :)

    flor, naum tenho lookbook naum :) hsahsuh queria fazer, mas a preguiça é muito amiga, vc naum tem noção! ashusauashs

    chêrinho :*

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei o boneco, também querooo!

    -

    Brigadaaa pelo elogio no blog flor!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. A Tokidoki faz cada coisa massa, um dia eu vou ter uma bolsa ou seja lá o que for de lá...

    aah eu vi que vc traduz os textos pro inglês, nea, achei bacana isso.. só imaginei na hora: "como ela vai traduzir o 'fazer vaquinha' pro inglês...?" XD

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani...acho q eu gastaria meu dinheirinho com ele naum rrssrsr Flor valeu pela visitinha!!! volte sempre tah?? bjuuss ...agora a saia tenho do de cortar rsrs talvez diminuir a cintura p ficar bem alta...eh pode ser rsrs

    ResponderExcluir
  7. Amei dos bonecos. Quero um. Volte sempre ao cotel, adorei a visita.

    ResponderExcluir
  8. mas o que essa estátua faz?? aayyayaya menina vc ta muito chique escrevendo em ingles e portugues auhauhauhau

    e FELIZ ANIVERSÁRIO :D

    ResponderExcluir
  9. Será que esse bonequinho é grande?
    Feliz niver. Vc é aquariana, né?

    ResponderExcluir
  10. ahhh adorei! hahaha
    pena que são só 1000 né?
    isso deixa ainda mais exclusivo! haha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. auhuauhuah.... que interessante....


    beijos, querida

    ResponderExcluir
  12. uahsauhsuh!
    Muito engraçadoo esse bonekinhoo!!
    Interessante!

    ResponderExcluir
  13. Eu preferia ter as roupas que ele faz =)*

    ResponderExcluir
  14. já tinha visto o boneco, lindo, né? xD
    Bom, eu queria o Karl pra conversar, altos papos, ele ia ser meu professor de fotografia/estilo/moda/editorial favorito... xDDD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails