quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Lookbook MTV

Então eu decidi voltar a usar o Lookbook, já que eu estou me "mudando" para uma que eu amo!!
O post vai ser curto porque eu realmente não tenho muito o que eu dizer, tirando que essas fotos foram tiradas pelo meu namorado, há um tempo atras quando fiz vestibular da UEM

So I decided to go back to the Lookbook, since I'm "moving" to a place that I love!
The post will be short because I do not really have much to I say, except that these photos were taken by my boyfriend a while ago when I went to audition for the UEM(this is a university)

Então entrem nesse link: http://lookbook.nu/look/477313-MTV  e "hypem" e muuuuuuito, ou clique na foto
Go to this link http://lookbook.nu/look/477313-MTV and hype! Or click at the picture




  • Camiseta de Manga Comprida/sleeved shirt: MTV  
  • Calças/pants: Alphoria Cult
  • Botas /boots: Via Marte
     
Eu sei que a minha expressão está estranha, mas é que a foto foi tirada meio paparazzi... 
I know that my expression is strange, this photo was taken kind "paparazzi way" ... 


PS: Para quem não sabe "votar" é só clicar na caixinha preta do lado da foto onde estará escrito HYPE, depois vai abrir uma janela para você conectar-se ao twitter, tumblr ou facebook.
P.PS: Quem quiser "HYPAR" mais de uma vez com conta diferente eu estariei agradecida!!!


Beijos e até a próxima!!

26 comentários:

  1. Não entendo nada do lookbook hahaha
    mas acho que consegui hypar ;D
    foto linda flor
    amo essas fotos meio paparazzi ;D

    beijinhos linda

    ResponderExcluir
  2. Adoraria poder usar mais bota aqui em Salvador. Mas o clima não ajuda mesmo!

    Saudações fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  3. não é legal o wii... adoooro

    esse lookbook é tipo look do dia ahuahuah não intendi (burrinha) hahah
    as fotos paparazzis são as mais legais :D

    to criando coragem pra fazer isso no meu blog auhauhau

    ResponderExcluir
  4. A Olivia se veste muito bem e é uma das raras famosas que acerta sempre.
    Tentei entrar, mas o link não funcionou.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de foto espontânea Danii.
    Adorei.
    Um abraço,

    http://marchenoir-mode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii flor,adoro fotos assim desprevinidas *.*
    e eu nunca compraria uma bolsa daquelas asuahsahsuasa JAMAIS! ASUAHSUASA

    BEIJOOOOOS!

    ResponderExcluir
  8. Amo fotos espontâneas...só não consegui votar!

    :(


    Bjussssss!

    ResponderExcluir
  9. A tah
    entendi...que pena rsrs
    não entendo nadinha mesmo do lookbook, acho muito complicado rss
    mas amei mesmo a foto
    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  10. Haver!

    Eu sou publicitária/administradora/blogueira/web designer mau sucedida/música frustrada/metida a deejay/fotógrafa. Ráaa, cheguei onde eu queria!

    Mais agora esqueci o que eu ia comentar. (To bebendo muito café...) Vou acessar o seu lookbook.

    Bjuu

    Priscila
    www.cafedvon.com.br

    P

    ResponderExcluir
  11. Oii.. linda foto!

    ohh queria saber como conseguiu esse tipo de calendario que ta no seu blog.. procurei um parecido na net.. mas nao achei..

    se puder me ajudar fico agradecida..

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look, bem despojado!
    A foto ficou bem legal!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Só dá pra hypar quem tem lookbook ou td mundo pode?

    ResponderExcluir
  14. Linda foto!
    Hj tem dica de leitura lá no blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Adoro fotos assim paparazzi rsrs !!

    Onde vc conseguiu esse calendário? to tentando achar um assim rs
    beijoss

    ResponderExcluir
  16. aaaahhh, eu gostei das fotos, prefiro essas "paparazzi" :)

    bjoos!

    ResponderExcluir
  17. Amei a foto,perfeita!
    E a bota um escandalo,aqui em Jp o calor nao ajuda a usar,mas eu adoro!
    beijao e obrigada pelo comentario no meu blog,fiquei muito feliz espero te ver mas vezes por lá um final de semana maravilhoso!

    ResponderExcluir
  18. que linda ela, estou seguindo seu blog, beijos

    ResponderExcluir
  19. Arrasou no lookbook, faz com detalhes, tipo pegando em zoom um detalhe da bota, uma parte de pulseiras... fica um efeito tudão! kkk.
    Ameiiiii ver seu post, acho ótimo ver as pessoas fazendo diferença nos blogs, se indpirando, e fazendo de outra forma. As fotos ficaram lindas!
    ---
    Danizoca, vou aproveitar pra te avisar que semana que vem vai rolar uma promo tu-daaaaa, lá na minha boatchennn, chama as culegas, e vamos pra pista!
    O sorteio será do novo parceiro do blog a Jansport.
    Fica de olho e se poder participa!
    Beijocas xuxu, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  20. Quem tá no lookbook é sempre fashion, haha. Gostei do estilo, nem parece que é para o vestibular (eu ia tão mal vestida nos vestibulares da vida...).

    Beijos e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  21. Oi Dani, obrigada pela visita! Eu amei sua roupa, adoro botas *-* Já votei em ti! :*

    ResponderExcluir
  22. Ahh super obrigada pela sua visita daniela!
    Cara seu namo eh inteligente hein conseguiu um curso ainda mais concorrido q o meu aqui no Rio.Fiz Eng quimica pra UFF- RJ e a Universidade rural do rio d janeiro.
    E voc mora onde e conseguiu passa pra Direito/?
    Add voc no flickr..e fotos assim sem a gente perceber são as mais legais..pelo menos eu acho!
    hauahuauaha
    beeijos e volte sempre! brigadão pela força lá!

    ResponderExcluir
  23. Oi Dani, realmente o Alex Cunha é um gato.. lindo lindo... e está arrasando profissionalmente, representando muito bem nosso país[ bem vc é brasileira?]

    Parece que li que vc não está no Brasil né! Está morando onde?

    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails