quarta-feira, 10 de março de 2010

Alexander McQueen Fall Collection 2010/2011

Ontem foi a o desfile fechado apenas para amigos e familia, da ultima colecao do Alexander Mcqueen
E eu amei TUDO! As botas, as cores, as estampas de anjo!
Ah quero tudo pra mim maaaaaas, nem o anelzinho 320 dolares eu posso ter, entao what ever....



Bom agora so falta esperar para ver quem vai ser a primeira celeb a usar um desses modelitos no red carpet. Salma Hayek nao foi para Oscar[
what?]mas como muitas outras celebs ela foi para after party da Vanity Fair usando um vestido do Alexander.














Bom no site do Alexander Mcqueen Experience voces podem ver as fotos do desfile e tambem o lookbook da pre-colecao


Espero que voces tenho gostado!!

Beijos

12 comentários:

  1. Olá!!
    tem selinho lá no blog pra vc!!!
    Amei essa coleção, emocionante!
    bjo bjo

    graziele pacheco.

    ResponderExcluir
  2. UAU!Adorei a coleção!
    Uma ótima seman pra ti
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog e a coleção também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu acho o estilo da Kesha meio forçado, tipo 'Sou a Lady Gaga rebelde' hahaha
    Você fez curso no Sesc? Eu fiz no daqui de Brasília!

    ResponderExcluir
  5. aaaaah que chiquee!! amei os vestidos!! super loosho!! beijuus

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou boa a sua primeira peça, vou esperar para ver as próximas..

    Ah sério ?! Nossa aí é muito séria essa data, mas daí você comemora no dia dos namorados daqui. =D

    Beijão querida.

    ResponderExcluir
  7. sem comentarios, mcqueen foi uma perda insubstituível no munda da moda né :(
    o desfile tá tão a cara dele! hahaha

    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. luxo total neh.... que nostalgia... sensacao de... ultima criacao eh ruim neh....

    ResponderExcluir
  9. muito chique e phyno!

    http://laislabonitta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Caramba, quanta coisa digna de sonho! :O

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails