quarta-feira, 31 de março de 2010

Alice in Wonderland

Domingo eu e mais uma amiga minha fomos assisti o Alice in Wonderland, no mall nao tinha em IMAX ai a gente teve que ver em 3D mesmo, pra quem nao sabe IMAX 3D e' beeeeeeeeeeeem melhor do que o 3D normal!!
Bom uma coisa que eu fiquei muito triste, e nao foi so eu mas todo mundo que tambem assitiu filme, e' que tem poucos efeitos em 3D, eu esperava bem mais do efeitos coisa que nao aconteceu...Mas eu acredito que muitos filmes estao fazendo em 3D so pra deixar a qualidade da imagem melhor!!

Mia Wasikowska"Alice" tem uitos UP'S and downs durante o filme, no comeco, ela pegou a atencao, tava muito feinha, e outras que elas estava LINDA!!
Mia Wasikowska "Alice" has many UP's and downs during the movie, in the beginning, she caught the attention, then was very ugly, and others she was BEAUTIFUL!


Johnny Depp"Mad Hatter":

Continua lindo pra mim mesmo assim!!! Still beautiful to me anyway!

Anne Hathaway "White Queen": linda e graciosa como nunca!! Logico o papel dela era justamente se assim!!
Anne Hathaway "White Queen": beautiful and graceful as ever! Of course! her role was this!!

Mas eu nao entendi o porque das maozinhas levantadas o filme inteiro!! But I don't understand why the hands raised the entire movie!

Helena Bonham Carter "Red Queen": Adoro ela!! Embora ela sempre faz o mesmo papel em TODOS os filmes!! O papel da louca do filme!!
Helena Bonham Carter the Red Queen: I love her! Although she always plays the same role in all moives! The role of the crazy one!


Sobre os animais... AMEI TODOS!!


Mas o melhor do filme INTEIRO eh a Futterwacken Dance!! Eu tentei achar o melhor video mas o melhor foi esse:



Amei de paixao, eh muito engracado, e tem uma parte no final do filme que a Alice tenta dancar parecido mas nao consegue...


Bom eh isso tudo o que eu gostei do filme!!! Voce tambem gostaram?

BEIJOS

19 comentários:

  1. Aiii!!!
    Eu fiquei com mais vontade ainda de ver.
    Não vejo a hora de estreiar por aqui.
    Adorei seu comentário sobre as mãozinhas para cima o filme todo hahahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  2. hehehehe
    q bom q gostou amor
    vou querer ver tmb ^^

    TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Confesso que tenho medo do Johnny sem maquiagem, imagine ele como Chapeleiro Maluco!?
    Vou ficar meses sem dormim!
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  4. Eu tô contando os dias para estreiar aqui no Brasil e a Helena Bonham ela já tem cara de maluca mesmo, acho que por isso que ela só faz filmes assim kkkkkk
    Bjos, Gii

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa pela estréia!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  6. Loucaaaaaaaaaaaa e em cólicas pra assistir.

    Johnny Depp tuuuuuudo de bom e muito mais, adoooooru, amo de paixão.
    Anne Hathaway super talentosa sou fã desde o Diário da princesa, q inclusive tenho os dois hehe

    ResponderExcluir
  7. gente que dancinha é essa?????????????
    Quando estreia no rio? alguem sabe???
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  8. Ainda não vi, mas não tava muito empolgada! com seus comentários acho q fiquei mais animada a conferir!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. eu AMEEEIIII o filme! AMEI mesmo! muuuito lindinhoo! achei o figurino dela algumas vezes o maximo... algumas vezes feinho... mas ameeiii a White Queen

    Lindonaa e diva neh?! hehehe

    ResponderExcluir
  10. I can't believe I still have not seen this movie! xoxo

    ResponderExcluir
  11. Eu to looooouca pra assistir esse filme.. Mas aqui na minha cidade não tem cinema 3D (precariedade total!)

    Beijos querida!

    http://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. HAHAAHHAHAH
    Quero muuuuuito assistir esse filme!
    O Johnny Depp é tudo ne?!
    Beijaoo

    ResponderExcluir
  13. Eu não vi o filme ainda, mas a onde do "alicismo" já me pegou! Tudo tão delicado e lindo!

    Feliz Páscoa!

    bjos,
    Luana
    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não vi o filme ainda, mas parece ainda mais perfeito com essas fotos!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  15. Ahhh eu até devo ir pra Miami, mas não agora...pois eu chego dia 24 de abril e minhas aulas já começam dia 26. :((
    Tb não quero nem ver a saudades que vou ficar dos meus pais e dos meus cachorros pra finalmente ficar perto do meu namo que eu já até acostumei viver com saudades hehehe.
    Mas tô super ansiosa pra viver essa aventura hehehe
    bjokas

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com medo de ler o post inteiro, to super ansiosa para assistir.. UHSIUshiUSH
    bEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Aqui ainda não lançou!! BUÀÀÀ

    Mas vc tá me deixando ainda mais curiosa, vou roer as unhas daqui a pouco!!

    rs

    ResponderExcluir
  18. Meow é tudo de bom esse filme neh? Confesso que não li o post, pq qro q seje tudo surpressa qnd lançar aqui no Brasil! Beijoo

    ResponderExcluir
  19. To looouca pra ver o filme -FATO!

    <3 amei o post!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails