segunda-feira, 15 de março de 2010

All Saints Spitalfields

Hoje eu e meu pai demos uma passeadinha na Lincoln Road, e tirei foto de varias coisas legais, que eu nao vo posto tudo de uma vez pq se nao fica muuuuuuuuuuito grande o post





La na Lincoln tem lojas de marca e umas cheapeshet, but eu entrei em uma das mais caras porque fui atraida por uma vitrine unica a All Saints Spitalfields, em vez de colar as suas roupas decidiu encher a vitrine e a loja com maquina de costura velhas!!

A loja eh um must pass!!! Porque eh super diferente e tem roupas liiiiiindas de morrer!


Dentro da loja nao eh muito diferente, alem da maquinas de costura domesticas, ele tambem usam uma maquina de tecelagem antiga como estante!! 




Ai eu estava andando dentro da loja, tentando tira fotos escondidas, quando vi... A jaqueta!!!
Perfeita diferente e suuuuuuuper parecida com a da Gaga no video video Telephone[remember here]

Sorry pela imagem ruim... mas eh que nao deu tempo de tirar outra porque ai veio uma vendedora e mando eu para...
Mas enfim.. fiquei super feliz quando vi os digitos 80 na etiqueta, ate ver mais tres.. sim ela custa 800,00 caaaaaaaaara que jaqueta cara!!
Da onde eu que eu pagaria esse preco numa jaqueta que parece que saiu de um DIY!!??

Enfim tem mais posts da Lincoln!! Mas isso a gente deixa para outro dia..

Gostaram??


Beijos

25 comentários:

  1. Adorei as fotos, e a jaqueta é liiinda né?
    Amei!
    Pena o preço..caríssima!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um máximo o interior dessa loja, adoro esse tipo de decoração xD

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Eu to pensandO em fazer um DIY num maxi colar que eu vi na Express e atwh twittei a foto dele! Lindo demaaaissss! Essa jaqueta aih soh vai dar trabho pra fazer um DIY, mas muito melhor q pagar 800 dolares heheheehe

    ResponderExcluir
  4. Oi amore, obrigada pelos parabéns...se deus quiser logo será vc sim hehe, força na perucaaa!
    E aí? Encontrou alguma over the knee na Lincoln? Eu comprei 2 lá uma vez, sempre tem...agora achei na "stevee madden" e pedi para o meu namo comprar pra mim em LA, deve ter aí em Miami tb, está uns 150 dólares! Dá uma fuçada!
    bjussssss

    ResponderExcluir
  5. Lindas foto, e essa jaqueta é tipo assim, muito TUDO.

    Bjins!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal :)
    Jaquetinha cara, mas é lindas mesmo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, adorei o blog!
    meo deos que jaqueta tudo! Eu quero. auishau
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. que jaqueta baphonicaaa!! me manda uma!! brigadaa!! XD auheuahauehuae beijuuu

    ResponderExcluir
  9. Oie, Olha eu aqui incomodando ..hehehe
    Seu blog ta show!!

    Essa jaqueta ta lindaaa!!!

    parabéns pelo post!

    Beijinho:*

    ResponderExcluir
  10. e aqui só se fala na jaqueta ^^
    mas ela é perfeitaaa *--*
    must have! ;x~

    bjoo ;*~

    ResponderExcluir
  11. Vou te seguir amanhã no twitter, ok? Tô meio ocupada...
    Achei essa jaqueta muito legal. Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Nossa
    essa loja deve ser TUDO...mas eu também nao pagaria tudo isso nessa jaqueta

    flor...eu estou no primeiro periodo de design de moda ;D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. UAU, muito interessante essa vitrine cheia de máquinas antigas! Achei bem original!

    ResponderExcluir
  14. noooooooooooooooooossa essa maquina antiga é demaaaaaaaaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  15. que coisa feia,tirando fotos sem permissão AsuAHSua xD

    cara,adorei a jaqueta ;D

    ResponderExcluir
  16. kkkkk isso jah aconteceu comigo, o vendedor mandou eu parar de tirar foto...
    mas tudo bem...

    achei super linda, amei mesmo


    beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu blog! é lindo, e essa jaqueta?! BAPHOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei as fotos da decoração da loja.
    ...e a jaqueta também!
    Pena que a vendedora não te deixou fotografar maiores detalhes, mas a foto deu para ter uma boa idéia de como é linda a jaqueta.
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  19. hey gatinhaaaa tem selinho pra voce la no meu blog ok?! passa la ver! bjokassss

    ResponderExcluir
  20. nossa que lugar legal, mais de cara se v~e que não entraria nunca ai. ( pow, uma jaqueta de 800 reais? que roubo! ) aopkaokaopka, aah ja vi o clip sim, eu prefiro bad romance, nem curti nada o telephone q kopaaoapa aah, meu blog não é tãao bom assim mais eu tento. *-*q

    ResponderExcluir
  21. Que lindaaa a loja e essa jaquetinha perfeitaaa
    bjoo

    ResponderExcluir
  22. Jaqueta linda mesmo, com tachas e tudo! Pena que muuuito cara.
    bjs

    ResponderExcluir
  23. adorei essa jaqueta!
    eu tb sempre penso isso que tu falou 'de parecer diy'.
    tem roupas e sapatos que não valem os 3 dígitos meesmo né... huahhaha

    ;*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails