domingo, 28 de março de 2010

Ganhadoras do sorteio Lookbook!!

La no comeco de fevereiro eu fiz um sorteio simples, que era ganhar o tao convite para o Loobook.nu, em vez de uma eu decidi sortear 2 sortudas e elas sao: a Carol(do Kitsch Chic) e a Desi(do Consumistas Anonimas)!!

E ai curtiram as estilosas que eu criei?? Ahahahaah zuera!! Enfim agora e' com voces em Hypar elas um monte!!



PS: Eu sei que to prometendo as coisinhas que eu comprei da Forever 21 aqui, mas todas as fotos que eu tirei eu nao gostei entao to tentando acha um lugar melhor para tirar fotos das roupichas e mostrar!! By the way eu comprei 2 saias da nova colecao!! Sim a colecao Twisted Wonderland!!!
Mas eu vo ver se consigo por as fotos amanha!!!

Gostaram?? Eu amei!

Beijos
e NAO deixem de votar da enquete ao lado!!

12 comentários:

  1. Adoorei o Lookbook! Só preciso tirar mais fotos e postar mais por lá!

    :D

    ResponderExcluir
  2. nossa nao sabia que só podia entrar sendo convidado Oo

    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Adorei!Quero ver as coisas da forever 21!!!
    parabens as ganhadoras!!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Ps. Tem selinho p vc lá no blog =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tem prêmio pra vc lá no blog! ;)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Danii, o blog Dominus em parceria com a Loja do Altivo estará sorteando o livro O Último Trem Para Istambul de Ayse Kulin. Participe!
    http://dominus-dominique.blogspot.com/2010/03/loja-do-altivo-dominus-enviam-o-ultimo.html

    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir
  7. nossaa! 7 anos com o mesmo diario? COMO você conseguiu isso?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pras ganhadoras, ahazaram nos looks, beijao :*

    ResponderExcluir
  9. Vc viu só que novidades bapho? Essa da Sephora quero só ver... o valor!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ahh que legal, parabéns pra elas!

    Beeijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails