domingo, 7 de março de 2010

Minha maquina da Costura Singer Inspiration 4228

Oii Gente!!

Semana passada eu comprei a minha PROPRIA maquina de costura!! Eu ate tinha colocado ela na minha wishlist meeeeeeeeeeses atraz!!

Last week I bought my own sewing machine! Until I had put it in my wishlist mooooooonths ago!!!

Entao eu e meu pai fomos ate o Aventura Mall, chegamos na Sears e fomos atendidos pelo melhor vendedor da historia do USA

So my father and I went to the Aventura Mall, we arrived at Sears and were attended by the best seller in the history of USA

Ai nao tinha a maquina que eu queria na loja entao eles tiveram que pedir de outra loja, o melhor de tudo eh que eu ainda paguei pelo preco da promacao!! A maquina ia demorar uma semana para chegar mas acabo chegando 3 dias antes!! Bom pra mim!!

So didn't have the machine I wanted at the store, then they had to borrow from another store, the best of everything it's I still paid for the price  of the sale!! The machine would take a week to arrive,  but arrive 3 days before!! Good for me!

Meninas...eu estou feliz de mostrar pra voces: A Maquina:





pics translated: led light, drawer with acessories, inlaid handle, 28 stiches, scale, the last pic i dont know how it is in english!!

Ai gente deixa eu fala!!O site Garota Digital que voces ja conhecem daqui, agora eh MEU!!
Entao correm ja pra la!!
E nao eu nao vou largar esse blog vou manter os dois!!


Curtiram a maquina?

Beijos

27 comentários:

  1. Menina e vc custura? eu n sei nem dá um monto em calcinha furada. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal essa máquina,queria muiiiito saber costurar tb,deve ser uma terapia...
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal! É ótimo ter máquina de costura em casa... Quebra os galhos e incentiva a nossa criatividade! Eu não vivo sem a minha! É uma versão mais antiga que essa sua... Você já fez curso de corte e costura? Eu indico! É muito bom! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Iainnn que lindinha!!!
    Muitas costurinhas estão por vir aqui no blog então, aeee!!!
    Sucesso!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que legaaaal, deve ser um máximo poder fazer umas artes nela hahaha, eu adoraria ter uma, mas antes preciso saber usá-las haha!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Que legal, mto bonitinha sua máquina, antigamente eu tentava me aventurar em algumas das máquinas da minha mãe, mas não levei mto a sério, nem lembro mais como faz..
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. morro d vontade de aprender a costurar... mas morro d preguiça tbm ^^
    ;*~

    ResponderExcluir
  8. ai q legalll! quando voce fizer a primeira peça voce faz um post soh dela?! Pleaseeee

    ResponderExcluir
  9. oowwn que fofa!! amei!! queria saber costurar também... hihii
    beijuu

    ResponderExcluir
  10. Que legal, eu tinha lido que voce costura, depois mostra algumas coisas que voce fez..
    Entao nao é bem um petit gateau, mas lembra muito..
    Voce já foi nessa restaurante ? é muito gostoso, tem ribs que é ótima e essa sobremesa.

    Beijao.

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha a maquina!!! Legal voce gostar de costurar!!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    inveja branca dessa sua maquina!


    lindissima

    :D

    ResponderExcluir
  13. Adorei, eu semore quis uma!
    Apesar de não saber costurar ainda, rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. eu usava maquinha de costura só pra fazer toy art. mais..parei com a makina da mamãe e virei inutil da noite pro dia. D: rs, faça bom uso da maquina :D! q

    ResponderExcluir
  15. meeeu sonho é ter uma maquina de custura. ;D
    a sua é lindaaaaaaaaaaaa!!!
    quero so ver as coisas que você vai fazer com ela ;D

    ResponderExcluir
  16. e aiii
    não entendo nada de maquinas hauhauha minha mãe tem uma parecida com essa...

    então indiquei um selinho pra vc la no meu blog da uma olhada

    bjooos

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo quem costura! ;] Beijos

    ResponderExcluir
  18. Aihh que lindo vc sabe costurar... juro que ainda vou aprender hahahah!!!

    Parabéns pela máquina... que saia muita coisa boa dela ;D


    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  19. Também queria uma máquina própria... ;(
    ... e mooooderna...!

    ResponderExcluir
  20. Aaaai que looousho!
    Parabéééns flor pela aquisição!
    Eu não tenho a mínima vocação pra costuma mas suuper admiro quem faz...

    Beeijos

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela aquisição. Juro que eu vou aprender a dar um ponto, porque nem isso eu sei. Imagine usar uma máquina?!?! Iria ser tão bom customizar as minhas peças e fazer coisas que eu gosto.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  22. Ai que legal, sempre quis ter uma e saber costurar, minha mãe até tem uma singer super, super, mas eu nem levo jeito pra costurar não...
    Boa diversão com o brinquedinho novo!

    bjus

    ResponderExcluir
  23. Poxa... que inveja boa!
    To louca para comprar a minha tbm... quero ver suas novas criações...
    beijoo, Evelyn! Vou passar lh no Garota Digital tbm.

    ResponderExcluir
  24. ai ai ainda vou ter a minha um dia!! *.*

    saber custura eu nao sei ainda n!
    mais ja entrei num curso de corte e costura õ/

    daki a uns dias vou fazer minhas proprias roupitias!! =D

    bjinhos ^^

    ResponderExcluir
  25. oie!! te achei no google...comprei a minha primeira máquina de costura
    é igual a sua...uma delícia né!!
    olha a minha aqui no link:

    Fazendo Arte Com Quiane

    estou te seguindo!!
    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails