domingo, 21 de março de 2010

Possivel mudanca de blog!!

Entao meninas, algumas ja sabe pelo twitter, eu to pensando em muda o blog pro Wordpress!!
Mas nao to muito segura com esse nome!!
Entao eu fiz a enquete ali do lado(<<<<<<<), pra voces me ajudarem... se tive mais alguma outra sugestao POR FAVOR ME DIGAM!!!

Ai quando eu mudar o de blog, vou direto pra dominio, entao isso eh muito importante!!
Me ajudem!!!!

Ahh antes que alguem pergunte eu vou manter o Garota Digtal com certeza!!

Beijos

15 comentários:

  1. Muda pro wordpress sim, bem melhor :)

    ResponderExcluir
  2. não sei a diferença, mas em relação a layout o do worpress ta bem melhor :D


    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Seu nome é forte....vai ficar legal.

    Sobre o Pop Art.

    Hj em dia vc compra um desse bem baratinho, como ele é feito em grande qtidade vc deve comprar por uns 45 reais no máximo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. ah ma continua com o blog =p

    yes, i'm a man =p

    ResponderExcluir
  5. Já participei da votação. Sucesso com a mudança!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  6. boaaa sorte com a mudança espero que faça sucesso igual aqui!

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiê...valeu pela visita. Bom nem eu gosto dela, mas foi só a foto. Eu sei q ela é tipo ctrl-C Ctrl- V da Alexa Chung kkkkkkkk
    gamei no blog
    xerão

    ResponderExcluir
  8. Domínio é sempre super!
    Mantém o nome, é muito legal assim *-*

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei o Wordpress, dizem que é mais profissional e mais complicado de mexer.

    Domínio é tudo!

    Vais adorar!

    Beeeijinhos cor-de-rosa♥

    ResponderExcluir
  10. já votei!
    boa sorte!
    dominio é o meu sonho, mas não pra agora! espero o blog crescer mais um pouco, rs.
    bjo bjo

    graziele pacheco.
    www.grazielepacheco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Votei
    Já tentei usar wordpress, mas acabei voltando pro blogger...rs
    dá pra deixar o blogger com cara de wordpress, além de ser mais fácil de mexer.
    bjokss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails