quinta-feira, 25 de março de 2010

Poster do Eclipse

Eu sei que eu mandei tweet falando que ia postar todas as fotos das coisas que ja comprei da Forever 21, mas elas nao ficaram do jeito que eu queria entao.. fica pra outro dia!!

Mas a boa noticia e' que saiu o poster do Eclipse!! YEEEEEEEEEEY!!

E eu a die-hard pela Twilight Saga vim colocar aqui pra voces!!


Ai essa Kristen com cara de chapada como sempre, pelo menos temos o Robert e o Taylor lindos como sempre!!
Eu nem vou por o trailler aqui porque acredito que todas voces ja devem ter visto mas que quiser ver e' so entra no site do Eclipse


Gostaram? Ou nem sao muito fan de Twilight??



PS: POR FAVOR NAO DEIXEM DE VOTAR NA ENQUETE E' MUITO IMPORTANTE PRA MIM!!

Ah pra quem pergunto, eu vo mudar por Wordpress sim, mas eu vou comprar dominio, entao por isso e' muito importante pra mim, voces responderem a enquete e se puder comentar aqui


Beijos

20 comentários:

  1. I am twi-hard total.. Rsrsrsrsrsr

    Adoro
    !!

    ResponderExcluir
  2. confesso que n sou mt fã n ;x~

    bjoo
    bom restinho d semana ;]

    ResponderExcluir
  3. Amoooooooo a saga, não vejo a hora de junho chegar.
    Lindo seu blog, obrigada pela visita. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o wordpress bem legal, acho que você vai gostar também. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Não sou tão fã assim, mas eu gosto :)
    E não gosto dessa cara de chapada dela, parece que nao gosta de viver
    ashuiashiuahsiuahs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. alguem tem seriamente que dizer a ela pra ela fechar a boca. ;D
    AH! nem gosto de saga,mas já li os livros,espero que o filme fique bom hehehe

    ResponderExcluir
  7. Adoooro Twilight, mas prefiro os livros, acho que eles cortam muitas coisas nos filmes. Isso em todo livro que vira filme!
    Bjos, querida.

    ResponderExcluir
  8. Adoro a saga, é perfeito! Viajei inclusive 3 horas só para assistir a estréia mundial de Lua Nova!

    ResponderExcluir
  9. Acredita que eu assisti só o primeiro filme? Não sou muito fã, mas acho os garotos lindos hehehe

    ResponderExcluir
  10. Assisti o primeiro, eu gostei!
    bj bonita

    ResponderExcluir
  11. Não sou mto fã... mas tão pouco odeio...
    o que eu não aguento mais é a feição sempre igual da Kristen Stewart... ela não muda essa cara por nada... ela é linda, mas... poxa, inexpressiva rs!

    E tô doida para ver as coisas da 4ever 21
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  12. O wordpress é ótimo!!
    Ah, e vê se depois posta as comprinhas para gente!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Gosto da saga sou fã de cinema em geral já assisti os dois files e li 4 dos livros.
    A Kristen é bonita mais no meu ponto de vista é sem sal ela parece que usa drogas tem cara de gente sei lá... mais
    Pode ser que ela seja só diferente, e conheço gente que acha um charme esse geito dela, os meninos sem comentarios né, não tem oque reclamar
    Amiga tem selinho pra vc lá no meu blog vai lá bjos xau

    ResponderExcluir
  14. Faremos um sorteio no blog. Passe por lá para saber como e quando. E faca a sua inscricao para poder participar.


    Abracos

    ResponderExcluir
  15. geeente ela tem super cara de chapada mesmo!!! kkkkkkkkk mas os bonitões tão lá pra compensar!! estou aguardando anciosamente pelo dia 30 de junho!! uaheuheuehuae :D beijuu!

    ResponderExcluir
  16. aokaopa a cara da Khristen sempre com cara de chapada msm. koaakpkaoakkkaa aiaiai, nao acho ela tãaao boa atriz. ;s e nem gosto de crepusculo. oakpaoa #D'q

    ResponderExcluir
  17. ainda be que vc comentou, pq ela tem essa cara noia sempre???

    pelo amor de deus né ¬¬

    e o edward com cara de sofredor ¬¬

    o jacob é o melhor #fato

    ResponderExcluir
  18. Aiiii adorei! Já tô louca pra verrr (eu e o mundo neam?!)!!
    Vale só pelo Edward!!! kkkkkk.
    E adoreiii a visita no meu blag girl!!! Sempre bem vinda!
    Bjokass!

    ResponderExcluir
  19. Sou fã da saga e não gostei desse cartaz! achei simplesinho demais...apagadinho demais saca?

    ResponderExcluir
  20. Ñ gosto da Kristen, ela é tão esquisita. Fica com a boca aberta e com esse olho de peixe morto! Como vc mesma disse, o que salva é o Edward e o Jacob. Ñ vejo a hora de chegar o filme. Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails