sábado, 20 de março de 2010

Wonderland at Forever 21


Fazia muuuuuuuito tempo que nao entrava na Forever 21, ai ontem decide dar uma passadinha  eu pirei o cabecao quando vi isso: 



Sim isso a "tradicional" colecao Twist, que eu ate comprei  esse casaco lindo aqui, que tambem virou Rebel Twist, agora virou Twisted Wonderland!!

Entao deem uma olhadinha...

Ainda nao tem data de lancamento da colecao, mas quando lancar eu vou estar na loja assim que abrir!!!
ehehehhe
Mas tirando esse looks lindos!! Imaginem so como sera os acessorios, e sapatos!! O bom eh que eles nao seram tao caros quanto os que a Asos esta vendendo!!

Gostaram?? Se quiserem ver o lookbook direitinho clique aqui

Falando em Alice eu ainda nem assiti o filme!! Que vergonha!!


E nao deixem de passar no Garota Digital que tem novo post!!! Ahh to pensando em mudar pro wordpress... o que voces acham??
Beijoooss!!

21 comentários:

  1. Somos duas!
    Pirei tbm *-*
    Que tudo lindo, adorei
    Tem selinho para vc no meu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiii voce me avisa qdo voce souber q a colecao foi lancada? hehehehhehe pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  3. Me mata assim
    sou apaixonada por Alice in Wonderland *---*
    me avisa quando a coleção for lançada?
    super beijinhos

    ResponderExcluir
  4. achei ! deus, obrigado. amiga, eu amo o Forever 21 e não sei como commprar, e nem sei se é possivel :/ não quer me mandar um e-mail falando passo a passo como comprar , pagar ee tals, é que eu não sou muito boa em ingles sabe hahahaha, adorei o post.

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS QUE LINDOOOOOOOOOOO!
    AMEI, AMO, AI MEU DEUS!

    E a jaqueta do link também é MARAVILHOSA, quero uma!!!!! bjs!

    ResponderExcluir
  6. aah gentee que perfeito!! eu ameei!! me dáááá!! (: beijuu

    ResponderExcluir
  7. Ah, adorei a coleção!
    Dei uma passada pelo site... cada coisa linda *-*.

    Beeeijinhos cor-de-rosa♥

    ResponderExcluir
  8. já passou da hora do filme estrear aqui nas terrras tupiniquins não acha?
    ah e quanto ao wordpress eu recomento.. mtooo mais fácil de usar!
    bjoss

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo!
    =)
    gostei bastante!
    bjo bjo

    graziele pacheco.
    www.grazielepacheco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Só pra olhar mesmo, forever 21 no Brasil ainda é um caso sem esperanças.
    E Alice só o mês que vem, mas as coleção é linda!

    ResponderExcluir
  11. Tava olhando teu perfil... voce costura é??
    Tenho muita vontade de aprender também! Deve ser uma delicia né! Aprendeu sozinha?
    Beeijinhos

    ResponderExcluir
  12. pow, vc que ta ai do outro lado do mundo ainda não assistiu Alice e eu que to aqui no Brasil ja assisti. #teenso! akopakoakpaokap q acho que essa coleção vai ser fofíssima *-*! // menina pra fazer coffee stencil é só desenhar por cima da espuma ou do chocolate quente ou do cappuccino oh, esse video explica melhor: http://www.youtube.com/watch?v=M8ugnBwyCgk *-* fofo ner? q

    ResponderExcluir
  13. Essa coleção vai ser perfeita!

    ResponderExcluir
  14. OMG *-* amei os looks !!

    Vc é muito linda!!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Forever 21 é tuudoo mesmo...

    Porque voce nao vira .com ?

    Arrumei uma companhia essa semana, no fim de abril to indo pra Nova York. Voce fica aí ate quando?

    Voce sabe de alguem que tem ingressos e vai no Glastonbury festival na Inglaterra?
    Tava esgotado desde o ano passado para o festival desse ano mas eu consegui um mas tambem nao conheco ninguem que vá daqui do Brasil...

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica... nem sabia que eles iam lançar uma coleção tao fofa assim.
    Já imaginava que fariam alguma coisa legal mas me surpreendeu!
    Seu blog é super maneiro! Gostei do layout...clean e com boas dicas!
    Obrigada pela visita! Fique à vontade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que sonho! Quando for lançada posta aqui pra gente ver!! Tô curiosa! Beijoss

    ResponderExcluir
  18. A Forever 21 é um máximo, pena que não entregam no Brasil =/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails