quinta-feira, 22 de abril de 2010

I'M BACK!

Foto tirada no aviao, com a camera do meu celular, mais ou menos as 5 da manha, já em territorio brasileiro!!

Achei lindo como o ceu esteva nessa hora, nunca tinha visto algo assim!!
Enfim, sai de Miami 11:40 e cheguei no Rio as 7:40, ai fiquei enrolando lá maior tempão espero o proximo, que ainda atraou 40 minutos por motivos que não precisam ser citados, o que eu quero dizer mesmo é que foi tudo bem a viagem, e mil desculpas por nao ter postado desde de sexta!! Mas essa semana tem muuuuuuuuuuuuuitos posts ainda sobre o USA!!!
Ahh não falei, la no Galeão(aeroporto) encontrei o Willian Bonner!!! E ainda tirei foto com ele!!  Mas não vou postar porque estava suuuuuuuper acabada na foto!!hhehehehehe


Sobre a mudanca do blog, é eu sei não deu ainda, mas amanha eu vou comprar o dominio, e espero que até sexta ele esteje pronto! Mas já que nao está..
  • tambem me sigam no bloglovin so clicando no icone bloglovin
E também sigam-me no twitter @niidebern

Bom é isso, não postei antes porque estava ocupada dessarrumando a mala, matando saudades, e descansando!!

BEIJOSSS

12 comentários:

  1. Danii, estou seguindo no twitter!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. oi Dani!!!!!!!!!!
    Sou fã do wilian boner!!!
    =D
    Post as 9dades sobre sua viagem viu?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaai q feliz por vc ter voltado amoooooooooor ;)
    (LLLLLLLLLLLLLLLLLL.........)²³²²²²³

    ResponderExcluir
  4. Ficou legal a foto :)
    Acho que vc devia postar a foto siim, o Willian Bonner é demais, hahaha
    Vc foi viajar só para passear ou vc estuda, mora por lá? xD
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  5. ñ sabia que va tinha ido pro USA. Mostra a foto do Willian Bonner, please! O que vc foi fazer nos USA? Bjs e até maiss

    ResponderExcluir
  6. Eu também quero uma foto com o Willian Bonner, sou fã dele! Hehe

    Beijos flor!
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie Danii!
    Adorei seu blog!
    Caraca William Bonner, tu não é fraca não hein! kkk

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que foto lindaaaaa
    e bem vinda de volta ao brasil haha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que liinda a foto! Miami? Que chiiique menina!

    Ah, você vai comprar um domínio? Também to doida pra comprar um, hihihi!

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  10. A foto ficou linda mesmo!
    Mas posta a foto com o Bonner siiiiim!
    Bjos querida, bem vinda de volta ao país!
    rs

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o céu..bem-vinda de volta =D

    BEIJOS.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails