sexta-feira, 30 de abril de 2010

it music:Lady Gaga's Next Single

Bom pra quem não sabe, lá nos USA, um single é lançado primeiro nas radios, aí, depois de um certo este single viro video clipe, então vira oficial. Foi e é assim com muitas musicas, foi co a Blah Blah Blah da Ke$ha, e também com o tão esperando Telephone das Honeys Bee's. Tanto é que logo depois que esses dois clipes foram lançados ja começou a tocar outras musicas.

E o bom é qu já foi confirmado pelo site da MTV americana, e também pelo Gaga Daily(um dos maiores fan sites da Gaga) é...

Alejandro!

Eu amei, porque quando estava lá no US essa musica já rolava solta pelas radios e o meu corpitcho bailava solto pelo carro
Mas eu imagino que vocês podem não conhecer a musica então...


Só que, sim tem um "só que", quando eu estava lá, meu corpitcho também dancava ao som de uma outra música da Gaga, que é o do novo album, maaaaaaaaaas com essa não tem nada confirmado!!
E eu particularmente prefiro esse do que a Alejandro, que é a Dancing in the Dark!




E aí curtiram o proximo hit? E qual vocês prefiriram??

twitter
bloglovin
Beijos

4 comentários:

  1. Ahh as duas são boas! Mas acho que a última vai colar mais..rs

    bju

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu adoro essa música!!!
    Eu tenho o CD e essa é uma das músicas que eu mais gosto ;)

    ResponderExcluir
  3. Putz tantaaaaaaaaas músicas para lançar e ela vai lançar logo Alexandro, a mais chatinha? PQP... pq não lança dance in the dark? Ou monster? So happy I could die... tudo menos Alexandro!

    ResponderExcluir
  4. AMOOOO LADY GAGA! Parabéns pelo blog (:

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails