sexta-feira, 16 de abril de 2010

Neutrogena Wave Duo

A Hudgens mostro na tv e eu deicidi testar, o Neutrogena Wave Duo promete limpar a pele, e deixa-la mas macia e bonita ja no 1 uso!!


Ele e' pequenininho, facil de usar, e pra limpar a pele ele tem 2 velocidades de vibracao, uma para um limpeza mais gentil e a outra mais profunda!!
Vem com a pilha, e a imagem da direita e' onde poem o "algodaozinho" que faz a limpeza!!


Agora a minha opniao: eu AMEI o produto!! Realmente senti a diferenca na primeira vez que usei!! Realmente limpa bem a pele, e muitos e muitos cravinhos irritantes que eu tenho ja foram embora, o bom tambem e' que deixa a pele muito sensivel depois de usar, entao se voce quer se livrar de mais cravos e espinhas e' bom fazer isso logo apos usar o Wave Duo!! Ele custou 18 dolares, o que nao achei caro, e muito bem gastado!!

E aqui o comercial pra voces entenderem melhor como funciona!


Bom acho que vo hoje e' isso mas agora vou dizer algumas coisinhas:
  • Primeiro sorry ficar muito tempo sem postar, mas e' que essa semana foi muito corrida pra mim!!
  • NAO DEIXEM DE VER O POST DE AMANHA!! Vai ser lindo e voces vao amae!! PROMETO!
  • Domingo nao vai ter post, porque e' o niver do meu Daddy!!
  • Esse final de semana vai ser a mudanca de blog entao:
  • tambem me sigam no bloglovin so clicando no icone bloglovin
  • e por ultimo, como o blog ta crescendo caso alguem tambem queira me seguir no twitter: @niidebern
So isso..

BEIJOSSSSSSS

19 comentários:

  1. hahaha
    Que interessante esse aparelhinho.
    Fiquei com vontade rs
    Parabéns pelo novo blog!
    E parabéns ao seu daddy rs

    ResponderExcluir
  2. Vc tem?
    É bom mesmo... fiquei curiosa de experimentar...vende no brasil?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Agora fiquei curiosa tbm!!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar... Vende aqui no Brasil?!
    Achei super baratinho e mt útil... Massa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. NOssa fiquei curiosa!! Eu não ouvi falar desse produto mas deve ser mara mesmo!!!

    Super bjo e um ótimo findi pra vc!!

    =D

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi essa "maquininha" na net, mas funciona mesmo?
    Nunca acredito nessas propagandas! Hehe

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh, que legal... Fiquei doida pra testar!

    To seguindo o blog. Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tô aqui pra divulgar o nosso blog, o Plugadas! Um blog totalmente conectado no que há de mais atual em moda, beleza, comportamento, filmes, música, enfim, no que há de melhor! E já tá rolando promoção! Dá uma olhadinha depois e comente, se possível! http://www.plugadas.net !
    Plugue-se também e ajude-nos a divulgar nosso projeto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. como que usa?? eh soh pssar?!?
    adoreiiii bejkss

    ResponderExcluir
  10. Ah estou louca por um!!!
    muito super!

    ResponderExcluir
  11. Ai que legal esse aparelinho
    mas nem deve ter no brasil né?!
    =/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Eu quero um aparelinho assim tb! kkk

    Vc comprou de algum site?

    ResponderExcluir
  13. Quando chegar no Brasil vai custar 100 reais! hahahahaha

    Valeu a dica!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!! Super interessante!!!
    B-jinhos e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  15. Que legal!!!!!
    Os produtos da Neutrogena são muito bons né, eu uso um creminho - gel pro rosto e um sabonete, super aprovoo!
    Beijinhos!!!!

    Ale
    http://beautybr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Fiquei louca por um aparelinho desses, mas ainda não encontrei por aqui.
    Sem contar que no Brasil o preço deve estar no espaço de tão alto!
    ... tudo aqui chega com o preço multiplicado...!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Cara, PRECISO de um desse! Será que tem em algum lugar no Brasil?

    ResponderExcluir
  18. Que legal, nossa fiquei com super vontade de comprar, na próxima viagem vou procurar..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. nossa, a-d-o-r-e-i
    onde você comprou? 'o'

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails