domingo, 30 de maio de 2010

A estilista que assumira a marca Alexander McQueen!

Toda vez que o estilista de sua marca morre, eles colocam outro que levara ideia para frente...
Foi assim com Karl Lagerfeld assumindo a Chanel, com John Galliano assumindo a Christian Dior, até Alexander McQueen antes de sua marca, na verdade foi o head-design da Givenchy!!

E com a morte do Alexander McQueen, óbvio que alguém iria gerenciar a grife agora.. e a escolhida é...

Sarah Burton
é.. também acho que ela podia ser mais bonitinha...

Meet Sarah Burton:
 Ela é formada Central Saint Martins College of Art and Design, onde também se formou Alexander McQueenJohn Galliano, Stella McCartney, M.I.A(a cantora lembram?). Trabalhou com McQueen por 16 anos!! Trabalha com a womeswear da marca desde 2000, e foi creditada por ter completado a coleção de inverno 2011 da Paris Fashion Week em março.

E ai vocês acham ela boa o suficiente?? É... a mulher tem histórico, e ela realmente fez um otimo trabalho no ultimo desfile!!!






Beijos

25 comentários:

  1. Nossa, só o histórico dela cala qq coisa contra, não?! *_*

    ResponderExcluir
  2. Acredito que sim...
    Boa sorte pra ela.
    B-jinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. AH! ela é boa,merece hehe
    aah ela bonitinha vaai? ;D eu achei xD

    ResponderExcluir
  4. ah, ela podia ser melhor, mas o mcqueen adora uma bizarrice mesmo!! UAHUAHAUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  5. Acredito que sim. Não iam colocar qualquer pessoa à frente da empresa. Afinal ela tem renome internacional. Vamos ver o trabalho dela.

    ResponderExcluir
  6. Bonitinha ou não, o importante é ela fazer um bom trabalho, né? Boa sorte para ela!

    ResponderExcluir
  7. Se ela trabalha com o McQueen por 16 anos, então está qualificadíssima! Espero ansiosa pelos próximos desfiles!

    Beijo,
    Gabi

    ResponderExcluir
  8. é antiguinho mesmo!!
    to guardando há um tempão aqui nos meus rascunhos
    uahuahauhauahuaha
    mas é lindo, achei digno de um "vale a pena ver de novo" uahuahauahuaha

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei sua visita!!!! Volte mais.

    Eu vou te seguindo, faça o mesmo, Bjo! =)



    http://cabonifacio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi amore, a jaqueta eu comprei aqui em LA em uma loja local. Tenho comprado varias pecas pra vender na minha loja nesse lugar e inclusive tem 2 dessa jaqueta ja pra vender. Ate o final de junho vou mandar as pecas pro Brasil, fica de olho la na lojinha ;)
    Que bom que arrematou a bota da SM..arrasou!
    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Agora que vi seu comentario mais antigo hehehe. As fotos na varanda com o visual atras eh onde eu to morando sim.
    Mas ate agora nao vi nenhuma celebridade e nem nada do tipo hahaha, to passadaaaaa! E olha que tenho ido em todos os lugares possiveis, mas aqui eh muitooo grande :((

    ResponderExcluir
  12. eu sou a favor sim, ela fes um ótimo trabalho e trabalhou durante muito tempo sendo o braço direto de McQueen, deve conhecer muito bem o estilo da marca e do fundador :)

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Esses detalhes históricos da moda eu sei pouco.
    É interessante ver como as pessoas se imortalizam pela sua criatividade, empreendedorismo e autenticidade. =)
    Kiss e seja sempre bem vinda ao blog.

    ResponderExcluir
  14. O negócio é esperar pra ver o resultado nas passarelas e claro, nas lojas!
    Adorei a notícia!
    Abraços, Carolina.

    www.marchenoirmode.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ver o que ela vai fazer pela marca, muita sorte e eu amei o total blond hair! haha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani,

    Muito obrigado pelo comentário!

    Estava curiosa para saber quem substituiria o Alexander. Vamos ver o que vem por aí.

    Amei o post.

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Pois é, acho q com esse histórico ela vai se dar bem ^.^
    Bjinhus!

    Alê
    http://beautybr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Vamos esperar pra ver os resultados... Tomara que tenha sido uma boa escolha! :D

    ResponderExcluir
  19. Bom, com base no histórico ela deve ser boa, não?!
    Veremos os resultados... Rs.

    Obrigada pela visitinha.
    E eu adorei seu blog. Following!
    Beijo,
    :*

    ResponderExcluir
  20. Espero que tenha sido uma ótima escolha!
    Estou torcendo!

    ResponderExcluir
  21. Ao menos ela está familiarizada com a marca =D16 anos é um bom tempo.acho que vai dar carto ^^
    beijos flor

    ResponderExcluir
  22. Gente, essa mulher tem historico! Acho que ela vai continuar com a marca muito bem.
    Ah, e sobre o Fashion Rio, tambem esperava mais...
    só que acho que tem até os seus lados legais e positivos! Hihi

    ResponderExcluir
  23. só pelo que vc contou acho que já está qualificada, mas só o tempo que realmente vai dizer!! =)

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  24. Flor eu queria te perguntar uma coisa,super diferente do assunto!!!
    É para fazer uma conta no lookbook tem que ser convidado?
    BeijoOs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails