quarta-feira, 5 de maio de 2010

Thank God Christna IS BACK!!!!

Pra quem não sabe ou não viu a Christina Aguileira voltou yeeee com a musica Not Myself Tonight!!
Vai vamos assumir que quem tava tocando o terror aqui era, uhul era, a Lady Gaga, mas agora a Christina voltou... Buh-Bye GAGA!!  I mean Gaga is great, mas nada melhor que a X-tina


Em partes di clipe ela aparece com esse anel esquisito aqui... que em 2007 a Angie tambem usou em ensaio para uma revista.
Curiosidade: o anel esquisitinho custa $1,250 dolares viu!!!


Ai  lembram a uns post bem antigo do desfile da Juliana Jabour, ela usou meias Atsuko Kudo?? Ai no post tambem mostra de quando ele vestiu a Gaga pra conhecer a Rainha...
Pois entao ela usou e abusou de Atsuko Kudo!!
Curiosidade: a sapato McQueen Inspired custa 115 EUROS!!1


E logico clipe que é clipe tem que ter um propagandazinha!!!
Curiosidade: esses oculos Carrera já apareceram em tudo quanto que clipe por ai... da Katy Perry, da Alicia Keys e a Lady Gaga tambem!!

E ai gostaram???


follow me @niidebern
Beijos



  ps: Participem da 

13 comentários:

  1. não gosto da cristina maaas eu amo esse oculos escuro #fatooo

    ResponderExcluir
  2. Sei não!
    Achei o clip meio exagerado. Não é não? rs

    ResponderExcluir
  3. ela é demais! to feliz com a volta dela...

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Eu ainda não vi o clipe, mas eu sempre gostei dela, e pelo jeito ela chegou chegando né!!!!! =)
    Beijinhos!!!!

    ale
    http://beautybr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. imitação da lady gaga do carai,não gosto da original imagine alguém imitando então...affe

    ResponderExcluir
  6. Gosto bastante da cristina, mas depois de ver esse clipe senti a sensação de um limite sendo ultrapassado.

    Acho que esse novo visu foi uma péssima escolha!

    ResponderExcluir
  7. imitando a gaga putz demorou um ano pra volta e volta sem personalidade

    ResponderExcluir
  8. A Carrera tá investindo pesado em divulgação mesmo rs!
    BJSS

    ResponderExcluir
  9. Oie, brigada pela visita moça! Acredita que a primeira coisa que li foi que vc sabe costurar...rsrs meu sonhooo, pq eu só penso que iria fazer altas roupitchas pra mim! rsrs Vou já procurar roupitchas suas aqui :)

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, vc me perguntou nesse post aqui http://bloggdahelo.blogspot.com/2010/05/look-do-dia.html - a respeito de uma bota cinza, mas eu não conseguir localizar essa tal bota que vc falou, me esclarece que eu te falo ta, bjinhos....

    ResponderExcluir
  11. Nossa que itens caros!
    Mas a voz dela é incrível! *.*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails