quarta-feira, 9 de junho de 2010

Alejandro - Lady Gaga

Mais um clipe da Lady Gaga !!
EEEEEEEEE!!
E pra quem não é da musica que eu já postei antecedendo vocês que iria vira clipe aqui

Antes de assistir prestem atenção em um dos saltos usado pela Lady, perceba que ele não tem o salto atraz só a plataforma na frente




Sempre chocante e polêmica (que a Madonna já em toda sua carreira), Lady Gaga vem mais  criativa do que nunca do novo clipe. Não esquecendo a riqueza de detalhes que sempre usa em seus clipes
Neste clipe, acredito que vai ser o estopim final e mais forte para a moda do Militarismo marca mais uma vez.

Usando e abusando de Atsuko Kudo, em seus figurinos de freira, ela conseguiu  deixar a já falada Madona e Christina Aguilera no chinelo, quando decidiu usar uma da figuras da igreja católica.

Os bailarinos com corpos esculpidos a imagem e semelhança de Hércules, ele decidiu brincar com a figura masculina e deixa Namie Wihby  de boca aberta, quando exibe seus dançarinos de salto, e com um andar "melhor" de que muitas modelos  por ai.. 


E por final, achei que ela ficou otima com o cabelo estilo Karen O, será que pega?




PS: Follow me @niidebern

Baisers mon Amour

11 comentários:

  1. Adorooo Lady Gaga!
    Ela se supera cada vez mais!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre polêmica, né? Essa música vai virar hit-chiclete daqui a pouquíssimo tempo!

    ResponderExcluir
  3. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO A LADY...
    tudo de bom...
    bjkixxxxxxxxxx
    http://tatto-patinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa moda do militarismo eu acho que tambem vai voltar com tudo!!!♥
    E eu adorei a musica desdo 1 momento que escutei!
    E o clip é mais dark *_* ♥
    BeijoOs

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani, adorei sua passada no blog...pois é moro em Londrina, vc está perto, adoro sua cidade.

    Então, falando em Lady Gaga ela é excelente, adoro as músicas, acho ela super fashion... só que tudo isso que ela ta fazendo a Madonna já fez. E em uma época que as pessoas nem esperavam isso de uma cantora pop. No caso da Lady, a gente já espera isso dela né, pq ela é uma pessoa que causa. Bom eu como fã de Madonna, acho ela única, msm ela chegando na terceira idade rsrs. A Aguilera coitada sempre foi cópia de tudo que apareceu de pop....

    Bjocas =)

    ResponderExcluir
  6. Eu ameeei. Já vi várias vezes. Alejandro, Alejandro!! A Lady Gaga é polêmica, o clipe é a cara dela mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Alejandro muito gatinhoo *.* hehhee

    (ah nem sou eu na foto,é a Chritina Ricci lembra? ela mesma hehehe e eu nem tenho o colar,cara seu namorado deve ser muito legaal,diz pra ele que esta fazendo um otimo trabalho como namorado...tipo eu pensei em comprar o colar porque eu achei ele lindo de morrer mas tipo..o que eu ia fazer com a outra metade ia ser meio inutil xD )

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!!!

    Muito obrigada pelo comentário lá no blog. Adorei sua participação.

    Eu postei sobre esse clipe ontem. Não curti muito não...

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Gente, a Lady Gaga é diva né, louca, mas diva! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti o video e quando ví aquele salto q ela usava super bizarro! gosto muito dessa maluca! curto muito as músicas dela!

    Ps: tem uma promoçãozinha rolando lá no blog. passa lá depois!

    bjão

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails